segunda-feira, 28 de novembro de 2011

definitivamente .

para mim foi definitivamente o fim, podes esquecer todas as promessas, todos os sonhos, até a ideia de um dia me vires buscar, podes tirar o cavalo da chuva das certezas de que quando chegasses eu estaria aqui de braços abertos, pois isso acabou ! não vou ser mais a tua cobaia, aquela que estava lá quando mais precisavas, a que te defendia mesmo quando não tinhas razão. A partir de hoje dou-te a conhecer a pessoa que tu próprio criaste, uma pessoa fria , má, magoada, desiludida, que te odeia, que tem nojo de ti, que deixou de acreditar nas tuas palavras e atitudes quando essas antigamente valiam tudo.
posso ter errado muito, mas nunca fui a pior pessoa do mundo para ti , para merecer tal coisa ! deixas-te de ser o homem da minha vida, deixaste de ser tudo o que era de bom na minha vida, agora passaste a ser tudo de péssimo, tudo de ruim , tudo aquilo que me faz mal.
seja qual for o teu arrependimento mais tarde, seja qual for a decisão que tomares, põe na tua cabeça que acabou, que segui em frente, e desta vez é definitivamente sem ti, não vou deixar mais nenhuma felicidade minha, não vou deixar mais nenhum rapaz que gosta verdadeiramente de mim e que me faz feliz, para alimentar seja o que for relacionado a ti.
pelos vistos, tu não eras realmente meu, pois o que é realmente nosso nunca se vai.
desejo-te sorte (:

Sem comentários:

Enviar um comentário